Os 3 Principais Motivos Pelos Quais Dietas Sempre Falham E Não Ajudam Perder Peso Definitivamente!

 

weigh in reasons youre not losing weight 1024x672 Os 3 Principais Motivos Pelos Quais Dietas Sempre Falham E Não Ajudam Perder Peso Definitivamente!

Os 3 Principais Motivos Pelos Quais Dietas Sempre Falham E Não Ajudam Perder Peso Definitivamente!

A maioria das pessoas acha que para perder peso definitivamente, você tem que Praticar exercícios chatos e cansativos, e se alimentar como se fosse coelho. Mas isso não é verdade.

Na verdade, a indústria do emagrecimento está rezando pra você nunca saber os 3 Principais Motivos Pelos Quais Dietas Sempre Falham, e por que se matar numa academia não vai emagrecer você,mas aqui estão eles. Bem vamos aos fatos:

Ao perceber que precisam perder peso de uma vez por todas, homens e mulheres correm e começam a gastar dinheiro com pílulas, remédios e shakes que prometem fazer emagrecer de uma vez por todas, prometem fazer você realmente perder peso definitivamente, mas tudo fica na promessa.

Mas, a menos que compreendam a informação crítica neste artigo que estou prestes a compartilhar com você, seus problemas estão apenas começando.

O problema é que, sem as respostas certas, a maioria dos homens e mulheres simplesmente desistem.

Motivo 1 –  Dietas falham por que te privam do que você gosta!

Nossa sociedade moderna estão obcecadas com o desejo e a necessidade de perder peso rápido.

Todos que estão buscando um corpo saudável querem perder peso definitivamente e não viver num efeito sanfona.

Nós ouvimos sobre isso em conversas durante o dia, nas rodas de amigos ou amigas. Emagrecer tem sido uma busca incessante no dia a dia em que vivemos e todos querem perder peso definitivamente, e estão sempre buscando algo que as ajude nesse processo. E as pessoas buscam meios e formas de emagrecer de vez, mas oque a grande mídia e as academias oferecem o apenas um ciclo vicioso.

Nós passamos por propagandas de dietas mágicas, de shakes para emagrecimento, e muito mais no nosso caminho para o trabalho.

Nós seguimos os regimes de emagrecimento, métodos de exercícios para emagrecer sugeridos por celebridades da grande mídia. É hora de perceber que as dietas de moda e os planos de alimentação não são o melhor caminho a seguir.

Eles são prejudiciais para a saúde e raramente são bem sucedidos.

Sabe por que? Por que forçam o seu corpo a um comportamento desconfortável, de privação de alimentos, ou de exercícios cansativos que  só drenam suas energias e acabam lhe frustrando, e além do mais uma vez que se você obtém resultados se torna um cliente perdido.

E um cliente perdido para o mercado de emagrecimento, significa queda no faturamento. Por isso a indústria não trata a fonte do problema, não age na raíz, apenas oferece paliativos temporários.

Motivo 2 – Desrespeita e não observa a individualidade e a humanidade do ser humano.

Pode-se argumentar que o problema com planos de alimentação saudável e dietas, ou métodos de emagrecimento, ou qualquer método que se vê por ai é que eles são genéricos.

Eles podem basear-se em dados nutricionais, mas ignoram uma realidade importante; há um número quase infinito de razões pelas quais as pessoas anseiam alimentos e se sentem obrigadas a comer demais. E cada pessoa tem seus próprios monstros para vencer, quando o assunto é emagrecer de forma saudável.

Para a maioria, ele mascara um conflito emocional. O ato de comer com exagero, para muitos proporciona prazer diante do estresse ou da angústia. E  parar pura e simplesmente não é algo simples que se faz como abrir um pote de doces que está na geladeira. Esta é a causa mais comum de obesidade!

Motivo 3 – Tratam o problema de fora para dentro

Absolutamente quando você tira o alimento, ou determina que a pessoa deixe de ingerir oque ela esta acostumada, você está apenas intensificando um padrão prejudicial que ela possui e o resultado disso é catastrófico.

O emagrecimento desse modo é temporal, e em pouco tempo a pessoa volta ao estado anterior,quando não volta com o dobro de peso.

Emagrecer rápido ou emagrecer de forma definitiva, sempre será um fracasso, para a maioria das pessoas, devido que o problema está dentro do ser humano e não fora, não está em parar de comer, ou em métodos de exercícios para emagrecer milagrosos que só te farão desgastar-se, e despender de um tempo que a correria do dia a dia você pode não ter.

Isso até funciona por um tempo, mas não vai muito longe, tendo em vista que por natureza o corpo está sendo forçado a se privar do que normalmente ele desfruta, assim que passar um certo tempo, o sistema límbico irá declarar guerra, e sua dieta e seus planos irão por água abaixo…

Além do mais o foco está errado, pois não é a comida o problema a ser eliminado, a ser tratado.

Isso representa apenas um resumo do que homens e mulheres precisam quando se trata de perda de peso.

Depois de entender os fatos sobre  perder peso definitivamente e como ele é tratado pela indústria global tanto de produtos, dietas e serviços como academias e clínicas, você pode seguir em frente com confiança – e passando por este artigo é um grande começo para qualquer homem e mulher!

Mas como você pode ver, isso é realmente apenas a ponta do iceberg.

A propósito, se você gostou deste artigo, você vai adorar este vídeo grátis. Ele fala sobre Eliminar peso de uma vez por todas. É intitulado “Os 3 fatores Chave Para Emagrecer Definitivamente Sem Sofrimento, Sem Dietas Malucas E Sem Se Matar Na Academia + Bônus” e você pode assistir GRÁTIS aqui: link para assistir!

 Video Aula Gratuita

VandoF

Website:

    Comentários do Facebook (0)